FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA-CUPOM: BEMVINDO10

Política de Devolução e Reembolso

Na Garten Aromas, respeitamos os direitos dos nossos clientes e seguimos rigorosamente as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras por meio da nossa loja online possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento e solicitar a devolução.

Para isso, é necessário que o produto esteja:

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e conferência das condições, o estorno ou reembolso será processado em até 7 (sete) dias úteis.

2. Trocas por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, conforme prevê o artigo 26 do CDC.

O produto passará por uma análise técnica e, constatado o defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional. O cliente poderá optar por:

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

3. Produtos Danificados no Transporte

Se, no momento do recebimento, for verificado qualquer avaria na embalagem ou no produto, recuse a entrega e nos avise imediatamente.

Caso perceba o dano após o recebimento, entre em contato em até 48 horas. Após esse prazo, não poderemos garantir a substituição do item.

4. Reembolsos

O reembolso será feito da mesma forma de pagamento utilizada no pedido:

5. Contato

Para solicitar devoluções, trocas ou mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 49 9 2001-5984